publicidade
Igor Rabello tem contrato com o Botafogo para a próxima temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Igor Rabello tem contrato com o Botafogo para a próxima temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Zagueiro Igor Rabello se despede do Náutico

Thiago Wagner

Thiago Wagner

Ver perfil

Publicado em 26/12/2016 às 22:00

Por meio do seu site oficial, o zagueiro Igor Rabello se despediu do Náutico. O defensor esteve no Timbu durante a Série B deste ano e foi um dos destaques do time. Por isso, a direção alvirrubra desejava a permanência do jogador, que não ocorreu devido ao interesse do Botafogo em utilizar o atleta. O clube carioca é com quem Rabello atualmente tem contrato. Confira a despedida do zagueiro:

Gostaria de agradecer ao Clube Náutico Capibaribe por ter confiado no meu trabalho no momento em que eu mais precisei na minha carreira. Acho que consegui corresponder em campo a aposta que o clube e torcida fizeram em mim.

Obrigado pela humildade de todos os funcionários e por me receberem tão bem. Em seis meses, conquistei muitas coisas que eu não tinha conquistado ainda, infelizmente o objetivo maior não consegui dar juntos com meus companheiros, mas dei o meu máximo em todos os jogos em busca dele. Quero agradecer a essa torcida maravilhosa que me abraçou desde o começo, e dizer que sempre estarei os acompanhando, torcendo pelo acesso para série A que todos vocês merecem.

O General não fica, mas quem sabe um dia ele não volta. Obrigado a todos de coração!

LEIA MAIS:
> Dado aponta o começo de trabalho como a situação mais difícil no Náutico

> Náutico não avança negociação com meia Dudu


Veja também