publicidade

Chapecoense acerta empréstimo de Elicarlos, do Náutico

Matheus Albino

Matheus Albino

Ver perfil

Publicado em 29/12/2014 às 13:04

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Chapecoense acertou nesta manha de segunda-feira (29) a contratação, por empréstimo, até o final de 2015, do volante Elicarlos, do Náutico. Fora dos planos da diretoria alvirrubra por conta do alto salário o jogador, que tem contrato até o fim de 2016, estava livre para acertar com outra equipe e foi sondado por alguns clubes, mas teve o seu futuro definido e vai atuar pelo futebol catarinense na próxima temporada. O Timbu vai arcar com 15% do salário, enquanto o Verdão ficará com a maior parte (85%).

Elicarlos completou nesse ano a sua sétima temporada de Náutico. No entanto ele já viveu dias melhores e 2014 foi a sua pior fase no clube. Apesar de ter entrado em campo em 44 partidas e marcado 3 gols, o volante passou a maior parte do ano em baixa e com atuações irregulares em campo.

A maior polêmica  aconteceu no dia 9 de agosto, quando o Náutico perdeu para o Santa Cruz por 3×0, no Arruda, pela 15ª rodada da Série B, e o então técnico Sidney Moraes o afastou do time principal considerando que o volante teria sido o pivor do mau rendimento no clássico. O treinador acabou sendo demitido um dia depois e o ex-capitão ficou 14 dias treinando em separado para melhorar a forma física.

Elicarlos é o o quinto reforço da Chapecoense contratado após o fim da temporada. Até agora, a Chape acertou com os laterais Dener e Caramelo, o atacante Roger e o meia Maranhão.


Veja também