publicidade

Elicarlos chega aos 200 jogos no Náutico e recebe homenagem

Thiago Wagner

Thiago Wagner

Ver perfil

Publicado em 27/09/2013 às 18:32


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O volante Elicarlos viverá um momento especial neste sábado, na partida diante do Coritiba, na Arena Pernambuco, pelo Brasileirão. O jogador chegará aos 200 jogos com a camisa do clube. Por conta disso jogará com uma camisa comemorativa. O número 200 estará estampado nas costas de Eli.

"Só tenho a agradecer ao clube, aos familiares e amigos. Espero dar alegria aos torcedores. Todos os jogos foram importantes para mim", disse o volante.

E nada melhor do que comemorar a marca com uma vitória, que não vem faz 14 jogos na Série A. "Ganhando do Coritiba vão esquecer os jogos sem vencer. É ter concentração total nesse jogo para sair com o resultado".

Elicarlos chegou a despertar interesse até mesmo do rival Sport. O jogador, porém, que não recebeu proposta alguma neste ano e que segue no Timbu até 2016, fim do seu contrato. "Tenho contrato e espero fazer o meu melhor possível. Não fiquei sabendo da procura do Sport. Soube quando cheguei aqui e me disseram".

Nos 199 jogos pelo Timbu, Eli marcou oito gols, sendo dois deles contra o Leão – um na Série B de 2011 e um na Sul-Ameircana deste ano.


Veja também