publicidade

Parabéns, Elicarlos

Alvaro Filho

Alvaro Filho

Ver perfil

Publicado em 01/10/2007 às 20:24

O volante Elicarlos completará contra o Palmeiras, quarta-feira, no Parque Antarctica, 50 jogos pelo Náutico. Elicarlos é um dos maiores destaques do Náutico no Brasileiro. Para se ter uma idéia, o volante só tomou o primeiro cartão amarelo na 18ª rodada, na vitória do Náutico por 4×2 diante do Figueirense – ele jogou os 17 jogos anteriores. Tanta regularidade já valeu ao cabeça-de-área uma negociação com o Cruzeiro, clube que vai defender em 2008. 

Mesmo já sendo jogador no clube celeste, o jogador mostra que ainda tem compromisso com o Náutico. “O Palmeiras é um grande time e será difícil vencê-los lá em São Paulo. Mas não é impossível. Temos que manter a mesma humildade dos últimos jogos e conter a euforia pelas cinco vitórias consecutivas”, disse Elicarlos.

Natural de Laranjeiras, em Sergipe, Elicarlos Souza Santos, 22 anos, saiu do Porto para os Aflitos no final do Pernambucano do ano passado, ao lado de Vágner Rosa. Sem ser aproveitado por Hélio dos Anjos, por pouco não foi embora no início deste ano. Mas com a chegada de PC Gusmão (antecessor de Roberto Fernandes), Elicarlos ganhou uma oportunidade e nunca mais saiu do time. O campeonato está sendo tão especial para Elicarlos que seu primeiro gol pelo Náutico foi logo na Vila Belmiro, no triunfo por 2×1 diante do Santos. 

Parabéns, Elicarlos

Por Marcos Leandro


Veja também