publicidade
Anderson Ferreira (Foto: Matheus Britto/Divulgação)
Anderson Ferreira (Foto: Matheus Britto/Divulgação)

Prefeitura de Jaboatão disponibiliza WhatsApp para acesso aos serviços públicos durante pandemia do coronavírus

José Matheus Santos

José Matheus Santos

Ver perfil

Publicado em 23/03/2020 às 9:20

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes disponibiliza, a partir desta segunda-feira (23), o atendimento automatizado pelo WhatsApp do Conecta Jaboatão, no número (81) 99106-3730, para facilitar o acesso aos serviços ofertados pelo município.

A ferramenta não é apenas para busca de informações, mas também para atender às demandas da população. Entre os serviços estão: SUS, INSS, Bolsa Família, Ouvidoria, Agência do Trabalhador, Secretaria da Fazenda, Procon, CRAS, iluminação pública, serviços públicos e licenciamentos.

Além disso, a Prefeitura colocou à disposição o site jaboataoemacao.jaboatao.pe.gov.br com informações sobre como enfrentar o novo coronavírus.

O objetivo da Prefeitura do Jaboatão é evitar que as pessoas saiam de casa e que não haja disseminação do coronavírus.

Por meio de decretos, o prefeito Anderson Ferreira determinou a suspensão do atendimento presencial nos órgãos públicos, mas, com o Conecta Jaboatão, o cidadão pode enviar mensagens diretamente aos setores de cada área para fazer comunicados, tirar dúvidas e receber informações.

Assim que as mensagens forem recebidas, as providências necessárias serão tomadas.

“Estamos fazendo de tudo para continuar prestando serviços à população, sem que as pessoas precisem se dirigir aos órgãos da Prefeitura. Hoje em dia se usa mais o celular ao invés do computador, por isso agilizamos a implantação de acessos rápidos aos nossos serviços”, disse o prefeito Anderson Ferreira.


Veja também