publicidade

PT traz ao Recife coordenador nacional da campanha ‘Lula Livre’, nesta terça

jamildo

jamildo

Ver perfil

Publicado em 24/06/2019 às 10:33

Nesta terça-feira, 25, o jornalista Breno Altman, criador do site de notícias Opera Mundi – hospedado no Uol- que promete análises sobre o cenário nacional e política internacional com viés ideológico de esquerda, estará em Recife participando de uma roda de conversa.

A atividade começa às 18h, no Armazém do Campo, no bairro de Santo Antônio, centro comercial da cidade.

Altman promete falar sobre a conjuntura política e a campanha Lula Livre, aproveitando “as denúncias divulgadas pelo site The Intercept Brasil sobre a operação Lava Jato”.

A “roda de diálogo” é organizada pelo Comitê Popular do Recife, Armazém do Campo e secretaria de cultura do PT Pernambuco.

“Essa atividade é importante, pois Breno Altman faz parte da Coordenação Nacional da Campanha Lula Livre e nos trará informações sobre a campanha no Brasil e no exterior. Ele também deve fazer uma análise da conjuntura, depois das reportagens do Intercept, sobre o vazamento das mensagens de Moro e os procuradores da Lava Jato”, afirma a secretária de cultura do PT Pernambuco, Teresa Huang.

De acordo com o PT, o Armazém do Campo, do MST, é um estabelecimento recém-lançado na cidade, que trabalha com a comercialização de produtos agroecológicos e conta com café e espaço para leitura.


Veja também