Recife, 16 de Janeiro de 2014 Aumentar fonte Diminuir fonte

Virgens Abraça Brasil traz Claudia Leitte em trio sem cordão de isolamento

Esqueçam essa história de trio elétrico com cordão de isolamento de Salvador. Apesar de bastante criticado este ano por conta da instalação de camarotes e casas privadas no foco da folia, na Cidade Alta, o Carnaval de Olinda vai ter uma festa aberta legítima, dia 16 de fevereiro, quando o bloco Virgens Abraça Brasil apresenta show de Claudia Leitte em seu trio, no estilo do seu bloco Largadinho, na Bahia, sem cordão de isolamento na Orla de Bairro Novo. O público vai se misturar na pista para curtir o axé da cantora.

Cláudia comanda trio na festa (Foto: Felipe Souto aior/Divulgação)

Cláudia comanda trio na festa (Foto: Felipe Souto aior/Divulgação)

Além de CL, a quarta a ganhar a avenida, Antônio Bernardi confirmou mais oito trios elétricos. Na ordem, as atrações que desfilam no trajeto Hotel Samburá-Praça do Carmo, um roteiro de 2,5 km, são: Banda Pinguim, Almir Rouche, Saia Rodada, Alinne Rosa, Cavaleiros do Forró, Banda Eva, André Rio e João do Morro. Destaque a para a vocalista do Cheiro de Amor, que faz aqui uma de suas últimas apresentações à frente do grupo. A festa começa às 9h com abre-alas multicultural e termina às 17h. Os shows estão previstos para as 11h. Cerca de 900 mil pessoas são esperadas para participar da brincadeira.

Nove trios desfilarão pela Orla de Bairro Novo

Nove trios desfilarão pela Orla de Bairro Novo

Antes dos shows, claro, duzentas virgens – homens vestidos de mulher, que dão nome ao bloco – se concentram para um café da manhã, às 6h, e para o rotineiro concurso de fantasias. A 14ª da festa homenageia o cantor Reginaldo Rossi e o Bloco da Saudade, que este ano completa 40 carnavais.

CAMAROTES - Como não podia deixar de ser, três espaços VIPs oficiais serão montados para a festa. Pelo terceiro ano, o Brahma VIP vai funcionar no ponto de chegada dos trios, com shows exclusivos, área privilegiada e open bar de cerveja. As bandas Eva, Jammil e Timbalada foram escaladas para o cercadinho, além de Claudia Leitte, que fará participação especial de 20 minutos no espaço. Os ingressos estão à venda no Recife Ingressos por R$ 180.

Banda Jammil é uma das atrações do cercadinho

Banda Jammil é uma das atrações do cercadinho

Outra área VIP é o Manicômico, que vai ter shows de Gabriel Diniz, Faringes da Paixão, Felipe Rodrigues e Gabriel, Citrus Club e DJ Edu Reis.  O camarote Tá lélé, tá maluco apresenta shows de brega com as bandas Torpedo, Musa, Beleza Pura e DJ Jabson.

Musa faz show no camarote

Musa faz show no camarote



Compartilhe
Compartilhe pelo twitter Compartilhe pelo Facebook

O que você achou?

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Comentários:

  1. Eu amoooooooo claudia leite de coração adoraria está ao ladinho dela dando muito beijos nela claudia saiba que vc emuito abençoada por Deus que ele te quarde muito bem…………….

  2. Gostaria que alguém da organização entrasse em contato cmg urgente, principalmente o responsável por essa área vip o manicômio !! desde já agradeço a atenção!

  3. Woooooool o/
    João do Morro <3
    Seeem ele não tem Graça! ééééé quem ta passando é João do Morro.

  4. Pelo q sei, banda Calypso tbm vai ta nas Virgens desse ano, e porq o nome ñ se encontra no site informando, porq até na agenda da banda ja tem informando.

Desenvolvido pelo NE10